Casal morre em incêndio na Zona Oeste do Rio

Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta de 1h15

 

Duas pessoas morreram em um incêndio numa casa no bairro da Freguesia, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda (31). Os bombeiros informaram que o fogo começou por volta de 1h15. A casa tem dois andares, e as chamas surgiram no primeiro andar. O incêndio tomou a residência rapidamente, segundo relataram vizinhos.

+ Mar invade as pistas da orla durante ressaca no Leblon

O imóvel é o de número 2.083 da Estrada dos Três Rios e ficou inteiramente destruído. Os bombeiros disseram que o controle das chamas se deu por volta das 3h30.O casal de moradores Sergio Romero, de 71 anos, e Eugênia Gonçalves, de aproximadamente 50, morreu no local.

Segundo os bombeiros, parentes de Romero correram à casa, e, ao chegar, chocaram-se com o estado em que ela ficou. A Estrada dos Três Rios, importante via da região de Jacarepaguá, chegou a ser parcialmente interditada por causa do incidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s