Casa de Saúde São José abre emergência ampliada na quinta (25)

Orçada em R$ 10 milhões, a obra deve triplicar a capacidade de atendimento da unidade

 (www.cssj.com.br/Reprodução)

Localizada no Humaitá, a Casa de Saúde São José inaugura a ampliação de sua emergência na próxima quinta (25). Orçada em R$ 10 milhões, a obra deve aumentar em três vezes a capacidade de atendimento da unidade nos próximos 2 anos.

A reforma permitiu que a Casa incluísse novas áreas em seu leque de especialidades, antes restrito à cardiologia, obstetrícia e ortopedia. A partir da semana que vem, a unidade também irá ofertar serviços de cirurgia cardíaca, cirurgia geral, cirurgia vascular, neurocirurgia, neurologia e urologia.

Entre enfermeiros, médicos e técnicos de enfermagem, mais de 100 novos profissionais foram contratados para atuar nas novas áreas. O atual movimento de 2 mil pacientes por mês, deve bater 6 mil pessoas até 2020.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s