Cantora Ludmilla sofre ataque racista na web

As agressões ocorreram através da rede social Instagram e foram denunciadas pela própria cantora

A cantora Ludmilla voltou a sofrer ataques racistas, desta vez em seu perfil do Instagram. O ato foi denunciado pela própria cantora, que desabafou nas redes sociais nesta segunda (23). A celebridade já havia passado por uma situação parecida anteriormente– ela processou a socialite Val Marchiori por comentários racistas, exigindo R$300 mil de indenização.

+ Laptop de cientista com pesquisa contra Zika é furtado

LudmillaLudmilla

 (/)

Após a denúncia do caso, a conta no Instagram do internauta foi bombardeada com denúncias feitas pelos fãs da cantora. O homem utilizou a rede social para se justificar: “Parem de me denunciar. Foi um mal-entendido”. O empresário da cantora, Alexandre Baptestini, vai formalizar a denúncia junto à Polícia Civil ainda nesta segunda. 

Caso Val

Após ter sido alvo de comentários racistas durante a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio, Ludmilla abriu um processo contra Val Marchiori, que estava comentando o evento pela RedeTV!. A socialite disse que o cabelo da cantora parecia uma “esponja de aço”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s