Câmera cai sobre o público do Parque Olímpico

Equipamento despencou e feriu sete pessoas que passavam nas proximidades da Arena Carioca 2

Uma câmera instalada em cabos na extensão no Parque Olímpico despencou e atingiu sete pessoas que passavam nas proximidades da Arena Carioca 2, na segunda (15). Todas as vítimas sofreram ferimentos sem gravidade, duas mulheres foram atingidas diretamente pela estrutura. Quatro pessoas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Lourenço Jorge para fazer exames de imagem e devem ser liberadas em seguida.

+ Saiba como foi planejada a cobertura de TV da Rio 2016

Sob a responsabilidade da empresa oficial de transmissão dos Jogos a Olympic Broadcasting Services (OBS), o equipamento permitia imagens aéreas do Parque de uma extremidade à outra, com mais de dois quilômetros de extensão. A tecnologia foi apresentada como uma das grandes novidades da transmissão deste ano. Ainda há outra estrutura idêntica instalada na Lagoa Rodrigo de Freitas e em quase todas as arenas estão disponíveis câmeras guiadas por cabos sobre as quadras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s