Búzios só tem banana e suco na merenda enquanto prefeito vê Copa na Rússia

Professores da cidade protestaram contra a situação nesta terça (03)

Búzios

André Granado está de férias e foi à Rússia ver à Copa. A situação não teria nada demais, não fosse o fato do atual prefeito de Búzios estar longe enquanto o balneário passa por uma crise na área de educação.

A notícia foi divulgada pelo G1 nesta terça (03). No mesmo dia, professores realizaram um protesto em Búzios por conta da atual situação das escolas. Enquanto André e sua secretária de educação Deisemar Gonçalves (também de férias) torcem pelo Brasil do outro lado do mundo, os alunos da rede municipal de Búzios só tem banana e suco para comer na merenda.

“A merenda já vem estando precária desde abril, mas a situação se agravou na semana passada”, afirmou durante a manifestação a professora Katia Carvalho, que dá aulas na escola Elieth Góis. “A nossa luta é por uma educação de qualidade”, resumiu a educadora em entrevista ao portal de notícias.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s