Bope faz operação na Mangueira após morte de PM

A PM ainda não divulgou um balanço da operação

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram, na manhã desta terça (18), uma operação no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, um dia depois da morte do policial militar Bruno Santos Leonardo, de 29 anos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça durante um confronto com traficantes na comunidade. Na mesma ocasião, outro policial foi baleado na perna.

Até o momento, não há registros de tiroteios na favela nesta manhã. A PM ainda não divulgou um balanço da operação. Bruno e o outro militar foram atacados na base avançada do Telégrafo, na segunda (17), e o Comando de Operações Especiais (COE) foi acionado para ajudá-los. Bruno foi socorrido, com o colega, e encaminhado ao Hospital Quinta D’or, em São Cristóvão, mas não resistiu.

Só neste ano, 88 PMs foram mortos no estado, enquanto outros 291 ficaram feridos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s