Biólogo é morto por bala perdida no dia do aniversário

Eduardo Pichinine Branco foi atingido na barriga quando celebrava seus 26 anos no bairro Engenho Novo

Morreu neste domingo (8) o biólogo Eduardo Pichinine Branco, atingido por uma bala perdida, no sábado (6), no Engenho Novo, quando comemorava seu aniversário de 26 anos. Ele foi ferido na barriga dentro da Escola Municipal Doutor Mário Augusto, no Morro São João. Segundo parentes que estavam com o jovem no momento, foram ouvidos dois disparos e, em seguida, encontraram o rapaz ferido. O jovem foi levado ainda com vida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde faleceu um dia depois.

A Polícia Militar esclareceu que não houve operação policial nem foram registrados confrontos entre criminosos na região no momento do crime. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso. O corpo de Eduardo está no Instituto Médico-Legal (IML).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s