Bando assalta mochilas de crianças em van escolar

A polícia investiga se o grupo, que agiu na manhã desta sexta (13), é o mesmo responsável pelo assassinato de um empresário no Túnel Noel Rosa

Um grupo de pelo menos três homens abordou uma van escolar na manhã desta sexta-feira (13) e recolheu mochilas das crianças do veículo, no Cachambi, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos fizeram outras duas vítimas, que rigistraram a ocorrência na 23ª DP (Méier), em um locais próximos.

A página Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) divulgou um vídeo que mostra a ação dos bandidos armados. O bando estava em um Corolla prata e abordou o veículo onde estavam os estudantes e outros carros por vlta das 6h, na altura do número 24 da Rua do Cirne Maia.

O autor das filmagens, que prestou depoimento, é uma das pessoas que os suspeitos assaltaram. A vítima teve dinheiro, celular, cartões e documentos levados. Ela contou que estava sozinha no carro enquanto o grupo agia.

Há alguns quilômetros dali, em Vila Isabel, também na Zona Norte, o empresário Rubens Mesquita Pinto Alves, de 45 anos, levou um tiro no peito que saiu pelo pescoço, de acordo com a polícia. Nenhum dos pertences foi levado e a vítima foi encaminhada para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier.

Os bandidos estavam em um carro prata e o abordaram na pista sentido Méier do Túnel Noel Rosa. O empresário saiu do carro, onde foi baleado, e correu cerca de 20 metros antes de cair. Ele foi socorrido por bombeiros, mas morreu no caminho para o hospital.

A 23ª DP investiga se os bandidos responsáveis pelos dois crimes são os mesmos. O local onde Mesquita foi assassinado seria rota de fuga do local onde o assalto à van ocorreu até o Jacaré, de onde investigadores acreditam que o bando seja.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s