Bando armado assalta prédio no Largo dos Leões, no Humaitá

Os bandidos entraram por volta de 22h30, quando um entregador chegava ao local

 (Eduardo P/Wikicommons)

Três homens armados assaltaram na noite desta segunda (25) um prédio localizado no Largo dos Leões, no Humaitá. A ocorrência não deixou feridos.

Os bandidos entraram no edifício por volta de 22h30, quando um entregador de pizzas chegava ao local. Ele e o porteio foram rendidos e obrigados a levar os assaltantes até o apartamento que havia pedido o lanche, no oitavo andar. Ao chegarem ao local, os ladrões amarraram os funcionários e trancaram-nos no banheiro da residência.

Após efetuarem o assalto no apartamento, os bandidos ainda atacaram outras pessoas que estavam no prédio. Elas conseguiram acionar a polícia, mas as patrulhas só chegaram ao local depois de os assaltantes já terem partido em um carro. O caso foi registrado na 10ª DP, em Botafogo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s