Bandidos roubam maçanetas de porta do prédio do Iphan

De acordo com o órgão, o par de espelhos com puxadores de 32 cm por 7,5 cm, em bronze cinzelado, foi levado durante a madrugada

A porta do prédio do Instituto do Patrimônio Histórico Nacional de Artístico (Iphan), na Avenida Rio Branco, no Centro, teve suas maçanetas de bronze roubadas. Funcionários do órgão deram falta das peças na manhã desta quarta-feira (1º). A porta de 4,30 metros de altura e 2,30 metros de largura ostenta imagens náuticas e da flora brasileira entalhadas pelo português Manuel Ferreira Tunes. O local já deu ligar à Companhia Docas de Santos. O caso foi comunicado à Polícia Federal.

De acordo com o órgão, o par de espelhos com puxadores de 32 cm por 7,5 cm, em bronze cinzelado, foi roubado durante a madrugada da porta principal da Superintendência do Iphan no Rio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s