Bancos do Rio têm funcionamento alterado devido à Olimpíada

As agências não terão expediente nos feriados especiais dos dias 5, 18 e 22 de agosto, decretados pela prefeitura carioca

As agências bancárias da cidade do Rio de Janeiro ficarão fechadas três dias durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), os bancos não terão expediente nos feriados especiais dos dias 5, 18 e 22 de agosto, decretados pela prefeitura carioca.

+ Aeroporto Santos Dumont passa a abrir mais cedo 

No dia 5, sexta-feira, haverá a cerimônia de abertura da Olimpíada. No dia 18, quinta-feira, o motivo do feriado é a prova de triatlo, que provocará a interdição de várias ruas em Copacabana. Já em 22 de agosto (segunda-feira), dia posterior ao encerramento dos Jogos, espera-se que haja um grande fluxo de pessoas deixando a cidade.

Além disso, desde a última segunda-feira (18), agências localizadas dentro dos perímetros especiais de trânsito da prefeitura nas zonas sul, norte, oeste e centro estão funcionando das 12h às 16h. O horário especial estará em vigor até o dia 18 de setembro, ou seja, depois dos Jogos Paralímpicos.

Veja aqui se a sua agência está localizada dentro de um dos perímetros especiais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s