Atriz vítima de explosão de bueiro na Lapa morre

Aline Barreto Pais, 24 anos, uma das oito vítimas da explosão no fim de setembro, teve 68% do corpo queimado e faleceu na terça (1º)

Após mais de um mês internada, a atriz Aline Barreto Pais, de 24 anos, morreu no Hospital da Força Aérea do Galeão, no Rio. A informação foi confirmada pela assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB). Ela foi uma das oito vítimas da explosão de um bueiro na Lapa, no fim de setembro.

+ Explosão de bueiro da Light fere 8 pessoas na Lapa

Segundo a FAB, Aline teve óbito confirmado às 20h49 desta terça (1º). Ela estava internada no hospital onde morreu desde 25 de setembro, depois de ser transferida do Hospital Municipal Souza Aguiar. A vítima teve 68% do corpo queimado e teria sofrido complicações no tratamento. O motivo da morte, no entanto, não foi divulgado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s