Jovem atriz que esfaqueou médico no Leblon animava festas infantis

A atriz Bianca Nery Fares, de 22 anos, se vestia de princesa da animação Frozen, da Disney, em festinhas de crianças

Após esfaquear o endocrinologista Fabiano Serfaty na madrugada de sexta (1º), no Leblon, a atriz Bianca Nery Fares, de 22 anos, e o namorado Lucas Silveira da Costa, de 26 anos, tiveram prisão temporária de 30 dias decretada. Eles foram transferidos nesta segunda (4) para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste, e vão responder por tentativa de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O casal já tinha passagem pela polícia por lesão corporal.

O médico Fabiano Serfaty recebeu alta do Hospital Samaritano, em Botafogo, no início da noite de domingo (3), mas ainda sente muitas dores e dificuldade de respirar. Serfaty teve os dois pulmões perfurados pelos golpes desferidos por Bianca, enquanto o parceiro dava socos na vítima. A violência foi registrada pelas câmeras de rua da região.

Nas redes sociais, amigos lamentam a repercussão do crime na carreira da atriz, que escrevia (e divulgava) poesias e já havia encarnado a personagem Anna, da animação Frozen, da Disney, em festinhas infantis.

bianfares2bianfares2

 (/)

bianfares3bianfares3

 (/)

bianfares4bianfares4

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s