Ator Marcos Palmeira diz que não será vice de Marina Silva

Um dos fundadores da Rede, o ator avisou, no entanto, que participará ativamente da campanha de Marina

Porta-voz da Rede, Pedro Ivo Batista acenou, na última semana, a possibilidade de o ator Marcos Palmeira se tornar vice-presidente na candidatura de Marina Silva à presidência, mas o próprio ator acaba de descartar a possibilidade. Segundo Palmeira, que é um dos fundadores da Rede, este não seria o momento de ocupar o cargo, mas o artista avisou que participará ativamente da campanha de Marina. Sem contrato fixo com a Globo desde 2004, ele usará seu nome para pedir votos e ajudará no networking da candidata com outros artistas.

Para se tornar seu vice, Marina agora avalia dois nomes: Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, e o economista Ricardo Paes de Barros, um dos idealizadores do programa Bolsa Família. Ambos são filiados à Rede. Há ainda a possibilidade de o partido fechar uma aliança com o PV, que indicaria então o postulante a vice (nesse caso, o nome mais cotado é o do ex-deputado Eduardo Jorge, que concorreu à presidência em 2014).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s