Atividades físicas gratuitas são oferecidas em espaços abertos

Praia de Ipanema e Copacabana são cenário de aulas de slackline, ginástica funcional, vôlei, entre outras

Nada mais chato do que malhar na academia em pleno verão. Pensando nisso, a VEJA RIO separou três programas com atividades físicas gratuitas oferecidos em espaços abertos nos próximos dias:

  • No sábado (20), às 8h, a Oakley Experience oferece treinos abertos em três modalidades: slackline, vôlei de praia e tênis de praia. As atividades acontecem na Praia de Ipanema, na altura da Rio Academia, e as inscrições devem ser feitas pelo aplicativo Mude até sexta (19);

 

  • Também a partir de sábado (20), sempre das 8h às 17h, a marca Drogarias Pacheco promove o Posto Bem-Estar na Praia de Copacabana (altura do Posto 2). Ginástica funcional, slackline e stand-up paddle são algumas opções oferecidas com a supervisão de profissionais;

 

  • Já no dia 27, às 9h, a Casa Do Bem, em Ipanema, recebe a academia Iron Box para um aulão gratuito: dez bicicletas estarão disponíveis na parte interna, enquanto uma aula de funcional agita o lado de fora. Ao fim do treino, sucos à vontade para os participantes, que devem se inscrever através do e-mail casa@dobem.com com nome completo, telefone, endereço e data de nascimento.
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s