Antarctica abre escola gratuita para capacitação de garçons

Aulas na Academia da BOA, na Lapa, começam nesta terça (17) com o objetivo de formar 500 profissionais ainda este ano

A Antarctica inaugura nesta terça (17), na Academia da BOA, um curso de capacitação e reciclagem de garçons em parceria com o Senac RJ. O projeto visa formar 500 pessoas para o mercado de trabalho ainda este ano, sendo 300 novos garçons e 200 profissionais reciclados.

O currículo será uma mescla entre a formação tradicional e aulas especiais desenvolvidas pela marca, além de treinamento prático em um bar real. Os inscritos aprenderão técnicas para um atendimento mais simpático, conhecimentos sobre a Antarctica e também acerca do universo cervejeiro.

O curso acontecerá no espaço da Academia da Boa, na Fundição Progresso, na Lapa, que é dividido entre bar, na parte da frente, e salas de aula, nos fundos. Os interessados podem se informar através do site ou pelo e-mail projetoacademiadaboa@rj.senac.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s