Anitta tem R$ 2,8 milhões bloqueados a pedido de ex-empresária

Decisão foi anunciada pela 6ª Vara Cível do Fórum da Barra nesta segunda (04)

Anitta teve R$ 2,8 milhões bloqueados pela justiça nesta segunda (04). A decisão da 6ª Vara Cível do Fórum Regional da Barra da Tijuca é fruto de um processo movido contra a cantora.

Kamilla Fialho é a outra parte na ação. Empresária da cantora até 2014, ela abriu um processo por danos morais e quebra de contrato contra Anitta, que hoje gere a própria carreira. Após o anúncio da decisão, o Banco Central tem 48h para verificar se a artista tem fundos que cubram a demanda judicial.

Procurada pela imprensa, a defesa de Anitta afirmou que já havia aberto contra a juíza Flávia Viveiros de Castro uma arguição de suspeição, por conta de desconfianças em relação a sua atuação. Entretanto, a solicitação ainda não foi avaliada pelas autoridades competentes. “Logo, a juíza não poderia ter decidido tal questão no momento”, afirmaram os advogados em nota.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s