Agressora de médico tem Habeas Corpus negado

A atriz Bianca Nery Fares e Lucas Silveira da Costa agrediram o médico Fabiano Serfaty, no dia 1º de abril no Leblon

A atriz Bianca Nery Fares acusada – assim como Lucas Silveira da Costa – de agredir e esfaquear o médico Fabiano Serfaty, na madrugada do dia 1º de abril, no Leblon, teve o pedido de habeas corpus negado pelo desembargador Roberto Távora, da 2ª vara criminal da comarca da capital do estado do Rio de Janeiro. A decisão foi publicada na terça (10) e cabe recurso.

O casal teve a prisão temporária decretada no dia 3 de abril e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Bangu já no dia seguinte, onde permanecerão presos até serem julgados. “O advogado de defesa da Bianca chegou a pedir o habeas corpus, mas foi negado pelo juiz. Agora está nas mãos da justiça definir a pena. O trabalho da polícia terminou”, afirma o delegado Pedro Casaes, da 14ª DP, braço direito da delegada-titular Monique Vidal.

+ Médico é atacado e esfaqueado no Leblon

Em relatório de cinco páginas enviado ao Ministério Público em 29 de abril, elaborado ao longo dos 30 dias em que Bianca e o namorado ficaram em prisão temporária, o delegado pediu a prisão preventiva de ambos por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

+ Jovem atriz que esfaqueou médico no Leblon animava festas infantis

Durante o inquérito, a equipe da polícia civil ouviu, além dos agressores e da própria vítima, testemunhas identificadas através das câmeras de segurança do local, como o segurança da padaria Rio Lisboa, e pessoas que estavam com o médico antes do crime. “A Bianca alegou que vinha andando do Baixo Gávea até o Leblon, por volta de duas da manhã, quando o Fabiano teria começado a importuná-la no meio do trajeto. Mas descobrimos que o médico deixou o restaurante onde estava com amigos, no Jockey, bem mais tarde do que isso, às 3h15”, afirma o delegado.

A ex-namorada de Lucas Silveira da Costa, que havia dado parte há um mês por ter sido ameaçada por ele e Bianca, também foi ouvida. “Descobrimos que, no dia em que o Fabiano foi atacado, a Bianca havia ameaçado a moça de novo, minutos antes, com a mesma faca com que desferiu os golpes no médico. Era uma faca grande, de cabo de madeira”, revela Casaes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s