Aeroporto Tom Jobim tem mais mudanças para a Olimpíada

Duas companhias internacionais serão transferidas do terminal um para o terminal dois. A previsão é de que as mudanças sejam concluídas antes do início dos Jogos 

O Aeroporto Internacional Tom Jobim será modificado mais uma vez, nesta quarta (9), dando continuidade ao seu processo de modernização, que ocorre desde o dia 28 de março deste ano. Duas companhias internacionais, Aerolíneas Argentinas e Austral, serão transferidas do terminal um para o terminal dois. A previsão é de que as mudanças sejam concluídas antes do início dos Jogos.

+ Aeroporto do Galeão ganha complexo de lojas e restaurantes 

O novo espaço do aeroporto, o Pier Sul, possui mais de 100 mil m² e 26 novas pontes de embarque, além possuir melhoras na infraestrutura e na parte tecnológica. O investimento foi de cerca de R$ 2 bilhões. Espera-se que cerca de 1,5 milhão de visitantes passem pelas novas pontes durante a Olimpíada.

Segundo o aeroporto, outras mudanças ainda devem acontecer até o final deste mês.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s