Acidente entre ônibus deixa nove feridos no Rio

Os coletivos colidiram no cruzamento das avenidas Presidente Antônio Carlos e Franklin Roosevelt, no Centro

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou nove feridos no Rio de Janeiro na noite de segunda (4). De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, os coletivos colidiram no cruzamento das avenidas Presidente Antônio Carlos e Franklin Roosevelt, no centro da cidade.

Um dos veículos chegou a tombar com a colisão. Nove pessoas ficaram feridas, sendo cinco homens e quatro mulheres. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves e já receberam alta, depois de serem levadas para os hospitais municipais Souza Aguiar, no centro, e Miguel Couto, na zona sul.

Equipes da prefeitura passaram a madrugada de hoje trabalhando para retirar o ônibus tombado na pista central da avenida Presidente Antônio Carlos, no sentido Aeroporto Santos Dumont. O veículo foi retirado às 4h de hoje.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s