Ação social leva jovens carentes para o cinema nesta quarta (28)

Um dos idealizadores  do projeto, o ator Jonathan Azevedo, conversará com as crianças antes do filme Pantera Negra 

Cem crianças e adolescentes do conjunto habitacional Cruzada São Sebastião, localizado no Jardim do Alah, serão levados para assistirem ao filme Pantera Negra, no Shopping Leblon, nesta quarta (28). A ação social é promovida por um grupo de empresários cariocas com o intuito de sensibilizar os jovens acerca de empoderamento e inclusão social.

Antes da sessão, o ator Jonathan Azevedo, que interpretou o Sabiá na novela A força do querer – e lidera projetos sociais na comunidade -, contará sobre a sua trajetória como morador da Cruzada até se tornar artista.

Wagner da Silva, professor e idealizador do Basquete Cruzada, projeto de esporte que abrange além do basquete, judô, jiu-jitsu, muay thai e yoga, falará sobre a importância do esporte na formação social das crianças.

Às 15h45, o filme será exibido para o público e, após a sessão, a garotada vai se reunir para um lanche da praça de alimentação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s