Rock in Rio 2017: sete motivos para conferir a Game XP

Espaço que ocupa duas arenas do Parque Olímpico vai muito além dos jogos

O Rock in Rio 2017 não é feito só de palcos e lanchonetes. A edição deste ano do festival inovou e ocupou duas arenas do Parque Olímpico com muita cultura geek. Batizado de Game XP, o espaço vai muito além dos jogos. Reunimos a seguir uma pequena lista de atrações que justificam uma visitinha ao local:

Angry Birds

Espaço do Angry Birds no Rock in Rio 2017

Os amantes da arte de arremessar bichos para derrubar caixotes têm uma parada obrigatória no espaço do game. Lá, é possível brincar com estilingues gigantes e se divertir em meio a um mini-parque temático. Crianças e apaixonados pelo joguinho vão adorar.

NBA

Espaço da NBA no Rock in Rio 2017

A maior liga de basquete do mundo caprichou em sua presença em um dos maiores festival de música do planeta. Dentro das arenas, é possível brincar em games que simulam arremesso e tirar fotos com a taça da NBA. Do lado de fora, cestas desafiam quem se amarra em basquete.

Pinball

Since i was an young boy, i play the silver ball“, diz Pinball Wizard, clássico da banda The Who, uma das atrações do Rock in Rio 7. Para quem também curte o clássico dos fliperamas, a Game XP oferece diversas máquinas de Pinball em sua área central. É uma oportunidade de matar saudades e conferir se o desempenho melhorou ou piorou com o tempo. 

Just Dance

Não precisa ser profissional para se divertir no espaço do Just Dance. O palco com um telão exibindo o game ao fundo recebe os corajosos capazes de fazer bonito na pista de dança. E tem até plateia para aplaudir quem se arrisca e faz bonito.

PlayStation no telão

Não é todo dia que você pode se deitar em um monte de almofadas e jogar PlayStation em um telão com imagem de primeira sem ser incomodado. Mas, no Rock in Rio 2017, essa experiênca é possível. Uma área bem no centro da Game XP está à disposição dos interessados só para isso.

Pula pirata

Um piratinha de tapa olho é o grande personagem desse clássico jogo dos anos 80. A cada espada espetada em seu barril, ele pode pular ou não. Com tamanho bem maior do que o habitual, um brinquedo do tipo alegra a vida de quem passa pelo espaço da Oi na Game XP. Jogar é uma chance de matar a saudade.

Feira de ilustradores

Quem gosta de quadrinhos, toy art e afins não fica desamparado na Game XP. Lá, uma pequena feira reúne expositores que apresentam e vendem seus trabalhos aos interessados. É uma bela oportunidade de conhecer coisa nova e comprar uma lembrança diferente do Rock in Rio 2017.


Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s