Continua após publicidade

Viúva de noivo atropelado por influenciador cria perfil para pedir pistas

Objetivo é encontrar suspeito de dirigir BMW que atingiu Fabio Toshiro; Vitor Belarmino teve prisão decretada, mas segue foragido

Por Da Redação
Atualizado em 7 ago 2024, 14h16 - Publicado em 7 ago 2024, 13h57
procura-se-influenciador-vitor-belarmino-atropelamento
Procura-se: advogado de Vitor Belarmino diz que ele não prestou socorro por medo de linchamento (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

A viúva do fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, atropelado na orla do Recreio dos Bandeirantes horas depois de sair da própria festa de casamento, lançou uma campanha numa rede social pedindo ajuda para localizar o motorista da BMW que o atingiu, no dia 13 de julho. O influenciador Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, teve a prisão decretada pela Justiça por fugir do local sem prestar socorro à vítima e é considerado foragido.

+ Eduardo Paes promete, novamente, reduzir velocidade na orla da Barra 

“Amigos, criamos esse perfil e pedimos a ajuda de todos para continuar compartilhando fotos e informações“, diz um trecho de um texto postado por Bruna Villarinho no perfil criado por ela nesta terça (6), quando se completaram 24 dias de busca dos agentes de segurança. Ela pede que seja usada a hashtag #justiçapelotoshiro.

A defesa do influenciador digital – que acumulava mais de 200 mil seguidores, mas apagou seus perfis -, alega que o acidente teria sido provocado por um motociclista que teria passado muito próximo do casal, desequilibrando Toshiro e o jogando para cima do carro de Vitor. Mas tanto o motociclista quanto a viúva negaram essa versão. Questionada sobre uma possível interferência que tivesse feito com que o marido se desequilibrasse, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Bruna negou: “Não. Não senti absolutamente nada. Só foi mesmo na hora que o carro apareceu com velocidade, assim muito rápido, muito de repente”.

Na entrevista, Bruna contou que o casal havia acabado de deixar as coisas no hotel onde se hospedara para a noite de núpcias, e atravessava a Avenida Lúcio Costa para um passeio na praia. “A gente saiu do hotel e já viu que a pista estava tranquila. A gente atravessou a primeira pista e aí… Ele já não estava mais do meu lado. Quando eu olho, ele estava lá em cima, já no ar. Pelo barulho, deve ter sido na hora que o carro o levantou e ele caiu. Eu comecei a gritar. Só vi um motoqueiro passando por mim, falando, eu vi quem foi, eu vou atrás. Eu só vi o carro branco. Pelo barulho de aceleração, eu vi que era um carro muito potente. Eu vi que deu uma ligeira encostada, só que depois saiu arrancando de novo”, afirmou.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Segundo o advogado de Belarmino, Gabriel Habib, em entrevista à TV Globo, a defesa “irá provar no inquérito que foi um acidente e que ele não teve culpa na morte da vítima”. Sobre o atropelador não ter parado para prestar socorro, Habib afirmou que ele parou mais à frente, mas não voltou ao local do acidente porque ficou em choque, sem reação, e teve medo de linchamento, porque populares começaram a se aglomerar no local.

+ Atropelamento de noivo no Recreio: perícia encontra mancha de vinho em BMW

+ Atropelamento de noivo: BMW de Vitor Belarmino tem R$ 50 mil em dívidas

Continua após a publicidade

+ Atropelamento de noivo: passaporte de Vitor Belarmino é apreendido

+ Morte de noivo: influenciador fugiu por estar em choque, diz defesa

+ Quem é Vitor Belarmino, influenciador foragido suspeito de atropelar noivo

Continua após a publicidade

+ Atropelamento de noivo no Recreio: perícia encontra mancha de vinho em BMW

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.