Vila Olímpica do Vidigal vai ser batizada em homenagem a Adílio
Prefeito Eduardo Paes fez o decreto que homenageia o craque do Flamengo que faleceu há uma semana, aos 68 anos
O ex-jogador Adílio, um dois grandes que já pisaram em gramados brasileiros, do Flamengo e seleção brasileira, recebeu homenagem do prefeito Eduardo Paes (PSD). Torcedor do Vasco, e sempre tratando com bom-humor, nas redes sociais, as questões relacionadas aos times adversários na cidade, Paes decretou no Diário Oficial desta segunda (12) que a Vila Olímpica do Vidigal será agora batizada de Vila Olímpica Adílio.
+ O frio continua! Temperaturas seguem baixas e Marinha alerta para ressaca
Adílio, eterno camisa 8 na história do Rubro-negro, faleceu há uma semana, aos 68 anos, vítima de um câncer no pâncreas. O jogador tem um busto no clube do Flamengo, e também foi homenageado nos últimos jogos do time, quando o meia Gérson, capitão da equipe, vestiu camisa com o nome do ex-jogador.
Com a camisa rubro-negra, Adílio conquistou cinco Cariocas (1978, 1979 duas vezes, 1981 e 1986), três Brasileiros (1980, 1982 e 1983), uma Libertadores e um Mundial de Clubes (ambos em 1981), com direito a gols nas finais do Mundial, contra o Liverpool, da Inglaterra; do Brasileiro de 1983, contra o Santos, e no Carioca de 1981, contra o Vasco.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui