Continua após publicidade

Venda beneficente no Shopping Leblon promete ajudar pediatria do INCA

Série de objetos do closet de Donata Meirelles e Costanza Pascolato será doada especialmente para a causa

Por Redação Veja Rio
Atualizado em 5 dez 2016, 11h57 - Publicado em 26 ago 2015, 18h30
bazar shopping leblon
bazar shopping leblon (Divulgação/)
Continua após publicidade

A consultora de moda Chris Pitanguy dá continuidade ao projeto #EuAjudoInca e promove nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no Shopping Leblon, a segunda edição de sua venda beneficente, lançada em 2014. Organizada em parceria com as amigas Fabiana Misse e Renata Ciraudo, com total apoio do centro de compras carioca, a ação social reunirá peças de coleções passadas de mais de cem marcas de moda nacionais e internacionais em um grande bazar em prol da pediatria do Instituto Nacional do Câncer. Haverá ainda uma série de objetos em perfeito estado, doada especialmente para a causa, com itens queridinhos do closet de Donata Meirelles e Costanza Pascolato.

“Ocuparemos uma loja de 87 metros quadrados no terceiro piso, cedida e preparada pelo Shopping Leblon para receber doações de marcas como Animale, Reserva, Osklen, Granado, NK Store, Adriana Degreas, Ateen e Cris Barros. Não podemos deixar de agradecer também a participação de amigos, parceiros e celebridades, que assim como no ano passado contribuirão com trabalho, divulgação e doações pessoais”, reforça Chris, que conta mais uma vez com Glenda Koslowsky, Ana Furtado, Daniella Sarahyba, Danielle Winits, Dani Monteiro, Yara Figueiredo e Carolina Ferraz como madrinhas do evento.

Para a Dra. Sima Ferman, chefe da ala de pediatria do INCA, ações como o bazar #EuAjudoInca além de contribuírem financeiramente estimulam a solidariedade entre as pessoas. “Embora tenhamos um centro de excelência, temos muitas necessidades e projetos a realizar para que possamos  oferecer aos pacientes o há de melhor para a sua cura e qualidade de vida. Por isso a participação da comunidade é fundamental”, esclarece a médica. No ano passado, foram arrecadados R$210 mil nos três dias de evento e mais 40 mil reais em doações pessoais. Cerca de 150 marcas participaram, com impressionante resultado em veículos de comunicação e mídias sociais.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.