Clique e assine por apenas 7,90/mês

Táxis rodarão em bandeira 2 durante o Carnaval

Prefeitura do Rio autorizou os motoristas a rodarem na faixa mais cara entre sexta e quarta-feira e depois no sábado das Campeãs

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 5 dez 2016, 11h33 - Publicado em 18 jan 2016, 15h45

Quem for usar o serviço de táxis convencionais durante o Carnaval não deve estranhar que entre os dias 5 e 10 de fevereiro, o período do Carnaval, todas as corridas serão tarifadas na bandeira 2. A cobrança passa a valer às 18h de sexta-feira e se encerra às 12 da Quarta-feira de Cinzas. A liberação por parte da prefeitura ainda vale para o sábado das Campeãs, das 18h até às 21h do dia 13 de fevereiro (sábado).

+ Aplicativos de táxi aprimoraram seus serviços para enfrentar concorrência

As pessoas que forem ao Sambódromo de táxis executivos serão cobradas a partir de tabela tarifária nas viagens contratadas a partir dos pontos de parada de táxis regulamentados. A tabela tarifária deverá ficar exposta em local visível ao público. Nos trajetos em que seja necessário transitar por vias pedagiadas, o valor dessa taxa será cobrado diretamente do usuário. O período autorizado é a partir das 18h do dia 5 de fevereiro (sexta-feira) até às 12h do dia 10 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas) e das 18h do dia 13 de fevereiro (sábado) até às 12h do dia 14 de fevereiro (domingo).

Publicidade