Clique e assine por apenas 3,90/mês

Taís Araújo fala sobre ser musa em camarote na Sapucaí e faz exigência

Atriz será musa do camarote da Boa, que neste ano está sem a tradicional concorrência da Devassa

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 5 dez 2016, 11h30 - Publicado em 5 fev 2016, 00h00

Neste ano, a musa do camarote mais badalado da Sapucaí vai reinar absoluta no Carnaval carioca, já que o cercadinho vip da cervejaria concorrente se retirou da avenida. Taís Araújo será a Dona da Roda, uma homenagem aos 100 anos do samba, que serão celebrados no espaço. “Sou Unidos da Tijuca, adoro o Carnaval. Compro os CDs de samba-enredo de todas as escolas e fico escutando em casa à exaustão”, revela a atriz, que vai curtir a folia longe do marido e dos filhos. “Lázaro vai gravar em Salvador e será a babá da vez”, diverte-se Taís. Ela falou à coluna sobre suas expectativas e exigências.

Você nunca foi rainha de bateria no Rio, nem musa de camarote. Por que só agora? Porque sempre achei tudo isso muito chato, são postos que exigem muito compromisso. Neste ano, disseram que era para eu ir lá e me divertir. Não vou só para dar pinta, de roupa curta. Exigi, inclusive, poder levar minha família inteira, porque a diversão fica completa com eles.

Recentemente, e infelizmente, você foi vítima de ataques racistas na internet. Tem medo de que isso aconteça de novo? Medo? Eu não! Ficar me escondendo só implica atender aos anseios desses preconceituosos. E isso eu nunca farei.

E qual é o segredo para ter esse corpo de diva após duas gestações? O de toda mulher: fecho a boca e saio correndo. Mas adoro uma cervejinha. Quando estava de dieta após a segunda gravidez, era do que eu mais sentia falta. Também amo petiscos de bar. Sou a louca da coxinha e do croquete. Vou me esbaldar no bufê do camarote!

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Rick Amaral, dono da antiga boate Baronetti, assume Bar da Praia com contrato temporário e inaugura quiosque em São Conrado

+ Lucy Alves, ex-The Voice Brasil, vai puxar samba-enredo da Imperatriz na Sapucaí e estrear novela na Globo

+ Roberto Carlos processa imobiliária homônima em cidadezinha na Paraíba, e perde

+ Malu Rodrigues estreia musical sobre internet com cachê simbólico: “Não mando nudes”

Continua após a publicidade
Publicidade