Continua após publicidade

Suspeito de participar de estupro coletivo é solto

Acusado de participar do crime, Lucas Santos, jogador do Boa Vista, teve a prisão revogada na quinta (2). Dois acusados permanecem presos

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 2 jan 2017, 10h55 - Publicado em 3 jun 2016, 19h58

Pouco mais de uma semana após o vídeo registrando o estupro de uma adolescente de 16 anos ser divulgado nas redes sociais, um dos suspeitos de participar do crime teve a prisão temporária revogada. Nesta quinta (2), Lucas Perdomo Duarte Santos, 20 anos, recebeu autorização de um juíz do Fórum Regional de Jacarepaguá para responder às acusações em liberdade.

+ Estado está impedido de pegar empréstimo para o metrô

Lucas e outros dois acusados estavam presos no Complexo Penitenciário do Gericinó, em Bangu. Apesar da decisão do juiz, Lucas continuará sendo investigado mesmo fora da prisão. De acordo com as investigações, não há testemunhas que indiquem a presença do jogador do Boa Vista no local do crime.

Lucas Perdomo Duarte Santos

Lucas Perdomo Duarte Santos

Continua após a publicidade

 

+ OAB do Rio propõe cota para transexuais em concursos públicos

Além de Lucas, Raí de Souza e Raphael Duarte Belo foram presos durante a operação deflagrada pela Polícia Civil do Rio, por meio da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) na manhã de segunda (30). Os procurados Marcelo Miranda Correa, suspeito de divulgar as imagens, Sérgio Luiz da Silva Júnior, o “Da Rússia”, apontado como chefe do tráfico no Morro do Barão, e Michel Brasil da Silva, também suspeito de divulgar o vídeo, continuam foragidos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.