Clique e assine por apenas 4,90/mês

SuperVia terá funcionamento especial para show do Guns N’ Roses

A partir das 15h30 da terça (15) será iniciada a programação especial com viagens extras até às 21h20 nos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 10h56 - Publicado em 9 nov 2016, 18h08

Para transportar os milhares de fãs que irão ao show histórico do Guns N’ Roses na próxima terça (15), no Engenhão, a SuperVia planejou uma programação especial. Na data da apresentação, a circulação regular dos trens acontece das 4h40 às 19h, de acordo com o horário planejado para cada ramal. A partir das 15h30 será iniciada a programação com viagens extras até às 21h20 nos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri. A circulação dos trens será retomada após o término do show, com partidas da estação Olímpica de Engenho de Dentro.

+ Bondes de Santa Teresa têm novo horário de funcionamento

Quem for ao show partindo do Centro terá trens diretos, a cada dez minutos, a partir de 15h30, com partidas da Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro. A partir das 18h, serão disponibilizados dez trens extras com partidas das estações Japeri e Santa Cruz (cinco para cada) a cada 30 minutos, totalizando 20 000l lugares a mais. Já a partir de 19h15, a também circularão trens paradores de São Cristóvão para a estação Olímpica de Engenho de Dentro, com intervalos de 20 minutos. 

Após o evento, somente a estação Olímpica de Engenho de Dentro estará aberta para embarque. Serão oferecidas viagens extras para a Central do Brasil (trens expressos com paradas nas estações Maracanã e São Cristóvão a cada oito minutos e trens paradores a cada 15 minutos) e para os terminais Japeri e Santa Cruz (trens paradores com intervalo de até 15 minutos).

Publicidade