Clique e assine por apenas 7,90/mês

Silvio Santos tem genro procurado pela Polícia Federal há um mês

Keliton Abreu é marido de Silvia Abravanel e deve R$ 65 mil de pensão à filha

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 19 jun 2018, 16h19 - Publicado em 19 jun 2018, 16h17

Silvio Santos

Silvio Santos é carioca e um dos homens mais ricos do país. Mas parece que a bonança não se estende a todos os membros da família Abravanel. Desde o último dia 19, a Polícia Federal tem um mandado de prisão contra Keliton Abreu, esposa de Silvia, segunda filha do Homem do Baú. Motivo: o cantor atrasou o pagamento de R$ 65 mil da pensão alimentícia de sua filha de 5 anos.

Ex-namorada de Keliton, Ana Arraes é mãe da menina. Segundo ela, o artista nunca visitou a criança, que está sem poder ir à escola por conta das mensalidades atrasadas. “Ele nunca ficou com ela pra eu trabalhar. Tem dias em que ela fica até meia-noite no trabalho comigo”, informou a designer de interiores ao jornal Extra. Além do atraso da pensão, Keliton também é procurado por abandono de menor.

A defesa do cantor afirma que ele está há um mês fora do Brasil em função de um curso e, por isso, ainda não se paresentou à Justiça. Ainda de acordo com os advogados, Keliton não pretende se manter foragido quando retornar ao Brasil. “Se a Justica se mantiver irredutível quanto a essa decisão de prisão (se é que existe), ele se entregará às autoridades e irá cumprir a decisão judicial”, afirma João Fonseca, que o defende no caso.

Publicidade