Show de Madonna atrai número de turistas semelhante à final da Libertadores
O aeroporto Galeão registrou 169 voos extras com adicional de cerca de 15 000 passageiros; chegada de turistas internacionais deve crescer 27,3%
O show de Madonna na Praia de Copacabana, marcado para 4 de maio, está gerando um aumento do número de turistas que vêm à cidade no período do espetáculo. O aeroporto Galeão registrou 169 voos extras entre os dias 1º e 6 de maio, com expectativa de que haja uma movimentação adicional de cerca de 15 000 passageiros, entre embarques e desembarques.
+ Com queda no número de casos, prefeitura aponta fim de epidemia de dengue
Foi o mesmo movimento registrado para a final da Libertadores, entre o Fluminense e Boca Juniors, em novembro do ano passado. Os principais pontos de partida desses voos são Campinas (SP), São Paulo, Belo Horizonte e São José dos Pinhais (PR).
Só a vinda de turistas internacionais deve crescer 27,3% na semana do show, em relação ao mesmo período em 2023, segundo a Embratur. Já são quase 7 500 bilhetes aéreos emitidos de outros países com chegada no Brasil pelo Rio, de acordo com a plataforma Forward Keys.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui