O show de acrobacias aéreas que encantou o público do Rock in Rock
Esquadrilha Céu se apresenta sobre o Palco Mundo com acrobacias que deixam cortina de fumaça para astros do festival
O céu é o limite para o Rock in Rio. Diariamente as estrelas que abrem a programação do palco mundo são 5 aviões da Esquadrilha Céu, que fazem acrobacias por cerca de 15 minutos no espaço aéreo da Cidade do Rock, atraindo todas as atenções.
+ Que Xou da Xuxa é Esse? Fã finalmente assiste show e conhece a Rainha dos Baixinhos
Eles decolam do Clube da Aeronáutica e chegam a todo vapor – ou melhor, fumaça -, fazendo peripécias a 350 quilômetros por hora. Um espetáculo de loopings e rasantes que Yasmin Antony, que bate ponto toda tarde num estande de higienização de copos da Brasken sem vista para os palcos terrenos, vê de camarote desde o primeiro dia do festival. ” Fico aqui sentadinha assistindo. É muito bacana!”.
+ Rock in Rio anuncia evento na Amazônia
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O que ela e todo mundo veem de baixo para cima a influenciadora Natália Oliveira, do “O que fazer no Rio”, foi conferir lá do alto, boa parte do tempo de ponta-cabeça. Ela foi um dos três corajosos acompanhantes dos pilotos, todos pilotos militares da reserva da Força Aérea Brasileira e civis, no voo conjunto deste sábado (21). “É como andar numa montanha russa”, descreveu Nat, que com a pressão quase ficou sem os fones de ouvido, que caíram. “O celular tive que prender nas pernas”, contou. Mas ela garante que faria tudo outra vez: “A sensação de ver da terra é muito mais angustiante”.