Saiba como serão os horários dos shoppings durante a Black Friday
Os centros de comércio vão funcionar em horário diferenciado. Em alguns casos haverá inclusive promoção no valor do estacionamento
Com promessa de descontos irresistíveis, a Black Friday promete movimentar os shoppings da cidade na sexta (27). A liquidação, que é uma tradição nos Estados Unidos, vem crescendo a cada por aqui. Para atender a demanda do público os centros comerciais cariocas terão horário especial. Confira a seguir como será o funcionamento deles e planeje suas compras.
+ 14 dicas do Procon para não se dar mal na Black Friday
BarraShopping
Os frequentadores terão duas horas a mais para aproveitar as promoções. As lojas estarão abertas a partir das 9h e só vão fechar às 23h. Além disso, apenas neste dia, o cupom da promoção de Natal do shopping valerá em dobro: a cada R$ 500 em compras, os clientes trocarão por dois cupons.
RioSul
Em horário especial, as lojas abrirão as portas às 9h e só fecharão às 23h. Para atrair os clientes o shopping oferecerá uma tarifa diferenciada no estacionamento e as três primeiras horas terão o valor fixo promocional de R$ 5,00.
Madureira Shopping
O horário de funcionamento será das 9h às 22h. Os descontos estão previstos para chegar até 70%.
Partage Shopping São Gonçalo
Com funcionamento em horário regular, os descontos de 70% valerão para todo o fim de semana.
ParkShopping Campo Grande
O shopping abrirá as portas às 9h.
Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Niterói, Recreio Shopping, Shopping Tijuca, Via Brasil e TopShopping
Funcionarão na sexta (27), das 7h às 23h; sábado (28), das 10h às 23h; e no domingo (29), das 13h às 21h.
Casa & Gourmet
O shopping abrirá às 9h na sexta-feira.
Fashion Mall
O funcionamento do shopping na sexta (27) será até às 23h. O estacionamento irá funcionar com desconto de 70%. Os outros 30% será repassado para uma instituição beneficente.
Shopping Jardim Guadalupe
O horário de funcionamento será alterado na sexta (27) e no sábado (28). Em ambos os dias as lojas fecharão às 23h. O estacionamento irá funcionar com desconto de 70%. Os outros 30% será repassado para uma instituição beneficente.