Clique e assine por apenas 7,90/mês

Roberto Carlos arranja briga com estilista italiano Roberto Cavalli

Cantor pediu nulidade do registro do designer europeu no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), porque Cavalli quer registrar sua marca como RCC no Brasil

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 5 dez 2016, 11h42 - Publicado em 31 out 2015, 23h59

Famoso por suas manias, o cantor Roberto Carlos só veste branco, tem birra com o número 13 e entra e sai sempre pela mesma porta. A nova cisma dele é com o italiano Roberto Cavalli, responsável por vestir beldades como Jennifer Lopez, Madonna e Catherine Zeta-Jones. O estilista quer registrar sua marca no Brasil com a sigla RCC, mas o Rei, titular das iniciais RC, que carrega em uma pulseira de prata há quase cinquenta anos, está batendo o pé. Através de sua empresa, a Editora Musical Amigos, o músico, que em 2007 suspendeu as vendas da sua biografia não autorizada, vem confrontando o designer europeu. Ao todo, já foram feitos onze pedidos de nulidade do registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), porém a entidade acaba de dar ganho de causa a Cavalli em um deles.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Deborah Secco estreia como apresentadora e diz que jamais posará nua de novo

+ Luis Lobianco descobre ter claustrobofia ao protagonizar primeira série do Porta dos Fundos na TV

+ Blogueira Lalá Rudge abre loja de lingerie no Rio: “A mulher paulista é clássica. Já as cariocas não gostam de calcinhas grandes”

+ Ligia Schuback, organizadora da feira Morar Mais por Menos, no clube do Flamengo, sofre boicote

Publicidade