Clique e assine por apenas 4,90/mês

Rio tem previsão de chuva durante toda esta segunda (7)

Segundo o Alerta Rio, sistema de meteorologia da prefeitura, a previsão é de chuva com intensidade fraca a moderada, por vezes forte, em todo o município

Por Redação VEJA RIO - 7 Maio 2018, 13h21

Após uma madrugada chuvosa, com registros de temporal forte em alguns bairros da Zona Oeste da cidade, a previsão é que o tempo fique instável durante todo o dia nesta segunda (7). Segundo o Alerta Rio, sistema de meteorologia da prefeitura, pode chover com intensidade fraca a moderada, ocasionalmente forte, em todo o município a qualquer momento, a exemplo do que ocorre em bairros como Grajaú, Grande Méier e Campo Grande (chuva forte).

O motivo da instabilidade são os ventos úmidos do mar para o continente.  As temperaturas ficam estáveis, com mínima de 17°C e máxima de 28°C.

A Zona Oeste foi a única região atingida pela chuva do início desta madrugada. Choveu muito forte no Recreio dos Bandeirantes, de forma moderada em parte de Jacarepaguá e fraca em outros bairros como Campo Grande e Barra. Portanto, atenção, carreguem o guarda-chuva!

Publicidade