Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Destino mais buscado na pandemia, Rio concorre ao ‘Oscar do turismo’

Galeão disputa o posto de melhor aeroporto da América do Sul no World Travel Awards, e a cidade concorre em outras treze categorias

Por Carolina Barbosa 20 Maio 2021, 12h33

Destino mais buscado na pandemia, entre abril de 2019 e março de 2021, segundo levantamento do ViajaNet, o Rio de Janeiro, no topo do ranking nacional de procura da Decolar.com neste ano, também concorre ao “Oscar do turismo” em catorze categorias. Trata-se do World Travel Awards 2021, um dos prêmios mais tradicionais do segmento em nível mundial.

+Muito luxo! Hotel de Búzios entra para lista dos 25 melhores do Brasil

O Galeão, por exemplo, disputa o pódio de melhor aeroporto da América do Sul pela décima vez consecutiva. A cidade do Rio concorre em outras treze categorias, como melhor destino da América do Sul, melhor destino gastronômico e melhor destino de turismo de aventura. Nos últimos cinco anos, aliás, o Rio levou a melhor como melhor destino de turismo esportivo.

+Cristo 90 anos: ação convoca voluntários para mutirão de limpeza no Rio

Com resultado programado para outubro, a votação da premiação, que enaltece a excelência dos atuantes do setor há 28 anos, está aberta. As indicações são feitas baseadas nas recomendações de profissionais da indústria turística e milhões de viajantes. Para votar, acesse o site.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade
Publicidade