Quem era Anna Poly, influenciadora que morreu ao cair de varanda de hotel
Produtora de conteúdo adulto de 27 anos morreu na quinta passada (23); circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas

A Polícia Civil investiga a morte da influenciadora e produtora de conteúdo adulto Anna Beatriz Pereira Alves em um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Anna Beatriz, que usava o nome Anna Poly nas redes sociais e tinha 27 anos, morreu após cair da varanda do hotel na quinta passada (23). Os investigadores ouvem, nesta quinta (30), pela segunda vez, os três homens que estavam com ela no momento da queda e vão analisar imagens do celular da vítima, além das do hotel. Funcionários do estabelecimento já deram seus depoimentos.
+ Rio em alerta: Bombeiros e Defesa Civil monitoram os níveis de chuva
Anna estava num quarto no oitavo andar do hotel para gravações, e ainda não se sabe se foi a morte ocorreu por acidente ou crime. Ela chegou ao estabelecimento com três homens — entre eles um amigo com quem trabalhava. Eles alegaram aos policiais terem marcado apenas um encontro no local quando o incidente aconteceu. Uma das hipóteses investigadas, até o momento, é que ela estava gravando cenas pornográficas no momento do ocorrido. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, amigos afirmam que Anna estava sendo pressionada a fazer vídeos mais ousados e inusitados na plataforma +18. As fontes também disseram que ela era constantemente assediada pelos seguidores.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O Instituto Médico-Legal (IML) não divulgou a causa da morte. O laudo irá esclarecer se Anna Polly consumiu alguma substância ou se houve agressão física ou sexual. Após o ocorrido, o perfil da influenciadora no Instagram foi desativado. Nele ela se apresentava como “baixinha, tatuada e siliconada”. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O corpo de Anna Beatriz foi enterrado no sábado (25) no Cemitério Jardim de Mesquita, também na Baixada.