Quadrilha de traficantes é presa durante jogo do Flamengo no Maracanã
Acusado de tráfico de drogas, trio faz parte de uma facção criminosa de Santa Catarina e estava escondido na Rocinha, na Zona Sul
Três criminosos foram presos durante a partida entre Flamengo e São Paulo pela Copa do Brasil, no Maracanã, na noite de quarta (14), em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PM, o trio faz parte de uma facção criminosa de Santa Catarina, e é acusado de tráfico de drogas. O grupo estava escondido na comunidade da Rocinha, na Zona Sul carioca.
+ Ruas de Botafogo terão fiscalização de trânsito por vídeo: saiba quais
Os homens foram identificados como: Wiiliam Santos Cunha, Adilson Latzke Júnior e Gabriel Schroeder. O último, que apresentou um documento de identidade falso ao ser preso, estava foragido há um ano e seria o chefe do grupo no município de Canasvieiras.
Um quarto homem que estava junto aos criminosos, identificado como André Santos Cunha, foi detido por descumprir a luberdade condicional. De acordo com delegado assistente da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Rodrigo Coelho, André não chegou a ser preso, mas a Vara de Execuções Penais (VEP) de Santa Catarina deverá revogar o benefício concedido ao detento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Quatro mulheres que acompanhavam o grupo também foram levadas à delegacia. Os demais detentos foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Segundo investigações da polícia, o trio costuma frequentar o estádio para assistir aos jogos do time rubro-negro.