Briga de trânsito: motorista é agredida após ‘fechar’ carro na Ilha
Professora foi arrancada da direção e espancada por casal na Ilha do Governador, na sexta (5), ficando com hematomas no corpo; veja vídeo
Uma professora foi agredida por um casal após ter fechado o carro em que eles estavam, na noite da última sexta (5). Diana Campos Lopes estava chegando ao predio em que mora, no bairro da Ribeira, na Ilha do Governador, e ligou a seta para sinalizar que entraria na garagem. O veículo do casal estava devagar na pista da direita e acabou fechado pelo dela, mas não houve batida.
+ “É difícil para o policial saber quem é filho de rico”, diz Claudio Castro
A cena foi registrada por uma câmera de segurança. Enquanto Diana aguardava o portão do condomínio abrir, o casal parou o veículo mais à frente e desembarcou. Eles arrancaram Diana da direção e começaram a espancá-la. Depois de uma sequência de socos e chutes, o homem acelerou com o carro e arrastou Diana por alguns metros. Ela conta que no banco de trás do carro dos agressores havia uma criança, que viu toda a cena.
“Quando eu vejo, eu já estou sendo atacada, retirada do meu carro à base de socos por um homem e uma mulher que eu não conheço”, disse Diana ao Bom dia Rio, da TV Globo. “Foi uma violência, uma agressão por motivo fútil, só porque eu passei na frente? Eu tô com medo”, acrescentou a professora, que está com vários hematomas pelo corpo, com os olhos roxos, a boca cortada e a mão enfaixada.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador) e, segundo o delegado Felipe Santoro, o casal foi identificado e intimado a prestar depoimento.