A era do gelo: previsão do tempo é de frio e chuva até sexta (12)
Temperatura mínima pode chegar a 13ºC na quinta (11) e na sexta (12). Máximas não deverão passar de 25ºC ao longo da semana

Após semanas de calor em pleno inverno, os termômetros do Rio voltam a registrar temperaturas mais amenas e típicas da estação. De acordo com o sistema Alerta Rio, as máximas desta semana não deverão passar de 25ºC. A chuva vista na manhã desta segunda (8) também deverá continuar até sexta (12).
+ A caderneta de vacinação dos pequenos está em dia por aí?
Na terça (9), um sistema de baixa pressão sobre o oceano deixará o céu encoberto a nublado. Há previsão de chuva fraca a moderada a partir da manhã. Já a formação e a passagem de uma frente fria na quarta (10) também provocará chuva fraca a moderada a qualquer momento no dia. Além disso, são previstos ventos moderados a fortes (entre 18,5 km/h a 76 km/h).
Após a passagem da frente fria, a chuva continuará a cair de forma fraca e isolada na quinta (11) e os ventos terão rajadas fortes (entre 52 km/h a 76 km/h). O frio também será acentuado, com a queda de temperaturas – a máxima prevista é de 21ºC e a mínima é de 13ºC.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Há possibilidade de chuva ainda na sexta (12), no período da manhã. As temperaturas continuarão baixas, com máxima prevista de 23ºC e mínima de 13ºC.