Clique e assine com até 65% de desconto

Prefeitura realiza manutenção no sistema de drenagem

Objetivo é facilitar o escoamento da água no período de chuvas

Por Redação Veja Rio Atualizado em 5 dez 2016, 11h47 - Publicado em 6 out 2015, 14h46

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos realiza, nesta terça (6), serviços de manutenção de drenagem em vias da cidade. O objetivo é melhorar o escoamento da água no período de chuvas. Os serviços como limpeza e desobstrução do sistema de drenagem (galerias de águas pluviais, caixas, ramais de ralo, bocas de lobo e canaletas)  são realizados por equipes da Comlurb e da Coordenadoria Geral de Conservação (CGC).

Nesta terça, as áreas afetadas são: Rua Domingos Magalhães (Maria da Graça); Rua Olímpia Esteves (Padre Miguel); Estrada do Campinho (Campo Grande); Avenida das Américas, do Cebolão ao Barra Shopping, sentido Zona Sul – pista lateral (Barra da Tijuca); Avenida Menezes Cortes, nos dois sentidos; Túneis Rebouças e do Joá, à noite; e Elevado Rufino Pizarro, à noite. 

Já na quarta (7): ruas Temístocles Sávio (Realengo) e Olímpia Esteves (Padre Miguel); Estrada Coronel Vieira (Irajá); Estrada do Campinho (Campo Grande); Avenida Brasil (proximidades do Caju, Penha e Bangu), nos dois sentidos; túneis Zuzu Angel e Santa Bárbara, à noite; e Elevado Juscelino Kubitschek, à noite.

 

Continua após a publicidade
Publicidade