Clique e assine por apenas 7,90/mês

Prefeitura abre inscrições para creches e EDI’s nesta segunda (6)

Matrícula deve ser feita até o próximo dia 16 através do site matrícula.rio. Relação dos novos alunos será divulgada em 5 de dezembro

Por Redação VEJA RIO - 6 nov 2017, 15h52

As inscrições para creches e espaços de desenvolvimento infantil (EDI’s) começam a ser recebidas pela Prefeitura do Rio a partir desta segunda (6) através do site. A matrícula contempla crianças que tenham no mínimo 6 meses de idade até 2 de fevereiro de 2018, e no máximo 3 anos e 11 meses até 31 de março de 2018.

Os pequenos candidatos às vagas devem ter suas inscrições realizadas até o próximo dia 16. Caso o menor já estude em alguma unidade da rede municipal e o responsável desejar mantê-la, a inscrição será renovada automaticamente.

Todas as vagas oferecidas obedecerão critérios classificatórios, como benefício a famílias de programas sociais e crianças que já estejam na lista de espera. A relação dos candidatos aprovados será divulgada em 5 de dezembro.

Os responsáveis interessados que não têm acesso à internet podem ligar para o número 1746 e se informar sobre locais com acesso gratuito. O programa também contempla inscrições de crianças com deficiências.

Publicidade