Continua após publicidade

Prazo para renegociar dívida na Caixa Econômica está perto do fim

É possível aproveitar descontos de até 80%

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jul 2017, 18h33
Fachada Caixa Econômica Federal
Fachada Caixa Econômica Federal (Caixa Econômica Federal/Divulgação)
Continua após publicidade

Até sexta (28), a Caixa Econômica Federal promove a Semana Limpa Nome em todo o Estado do Rio de Janeiro. A ação de renegociação de dívidas acontece em parceria com os Procons Carioca, Estadual e o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro – CDLRio, oferecendo descontos de 20% a 80%. Podem participar clientes pessoas físicas e pessoas jurídicas que tenham dívidas de empréstimos e financiamentos, cartões e/ou contratos de habitação em atraso por mais de 60 dias. O atendimento será realizado em todas as agências da Caixa, mas, em especial, na da Almirante Barroso, 25, 3º andar, Centro do Rio. Lá, haverá uma estrutura com 33 mesas só para renegociação de dívidas. Será uma espécie de feirão em que o Procon Carioca e outros órgãos estarão fazendo atendimento, ouvindo reclamações e tirando dúvidas. “É preciso verificar se as parcelas cabem no seu bolso. Vale a pena conferir. Não é todo dia que aparece uma oportunidade para limpar o nome”, podera o presidente do Procon Carioca, Jorge Braz.

 As dívidas poderão ser pagas à vista ou renegociadas em até 96 meses. O cliente deve se dirigir à Caixa com documento de identificação, CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha. Outras informações podem ser consultadas na página www.caixa.gov.br ou pelo 0800-726-8068 opção 8.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.