Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Polícia Federal apreende carro com mais de 250 kg de maconha no Rio

A apreensão aconteceu na segunda (1º), na Rodovia Rio-Juiz de Fora (BR 040). Dois homens foram presos

Por Agência Brasil Atualizado em 5 dez 2016, 11h10 - Publicado em 2 ago 2016, 14h59

A Polícia Federal apreendeu na segunda (1°) 258 quilos de maconha transportadas em um veículo do tipo pick up que trafegava na Rodovia Rio-Juiz de Fora (BR 040), altura de Itaipava, na região serrana de Petrópolis. O motorista, um homem de 62 anos, foi preso em flagrante. Mais de dois homens, de 33 e 29 anos, também foram presos em um segundo carro que fazia a escolta da droga.

+ Policiais apreendem produtos falsificados na Feira Hippie

Policiais federais, em fiscalização de rotina que está intensificada por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, perceberam que os integrantes dos veículos mantinham contato suspeito na estrada e os abordaram. Ao vistoriar os veículos descobriram os tabletes da droga que estavam escondidos sob a carroceria do utilitário.

+ Segurança para os Jogos terá 88 mil agentes

Os presos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal na Praça Mauá, região portuária do Rio, e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem chegar a 25 anos de reclusão. Após serem autuados em flagrante, eles foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Continua após a publicidade
Publicidade