Continua após publicidade

Polícia do Rio desenvolve operações na Cidade de Deus

Os homens das forças de segurança ocupam a região pelo quarto dia seguido

Por Agência Brasil
Atualizado em 5 dez 2016, 10h55 - Publicado em 22 nov 2016, 14h17

Policiais militares fazem hoje (22) operações na comunidade da Cidade de Deus, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Este é o quarto dia seguido de ações na região, onde um helicóptero da Polícia Militar caiu no último sábado (19), matando quatro policiais militares, e sete pessoas foram encontradas mortas no dia seguinte.

Devido à operação, a Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que 12 escolas, três creches e seis Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDI’s) não tiveram aulas no turno da manhã de hoje. A secretaria garantiu que todo o conteúdo perdido será reposto. Ao todo, essas unidades atendem 5.490 alunos na parte da manhã.

+ Projetos do pacote anticrise serão discutidos na terça (22)

A Polícia Civil informou que o Delegado Fábio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios (DH), não comentará as investigações sobre as mortes de Leonardo Camilo da Silva, 30 anos, Rogério Alberto de Carvalho Júnior, 34, Marlon César Jesus de Araújo, 22, Robert Souza dos Anjos, 24, Renan da Silva Monteiro, 20, Leonardo Martins da Silva Júnior, 22, e de um adolescente de 17 anos encontrados no Conjunto Itamar, Cidade de Deus, Jacarepaguá. O que se sabe é que todos tinham passagem pela polícia, exceto Leonardo Camilo da Silva.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.