Polícia Civil prende quadrilha que clonava carros de luxo
O líder do bando morava em uma casa com área de lazer e equipamentos de última geração, em Nova Iguaçu

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas que integravam uma quadrilha especialista em clonar e vender carros de luxo pela internet. De cordo com investigadores, pelo menos seis pessoas foram enganadas pelo grupo, que anunciava os veículos em um site de vendas e entregavam documentos falsos às vítimas. Os preços eram baixos em relação ao mercado
O morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Adriano José Nunes, apontado como o chefe do bando, morava em uma casa grande, com área de lazer e equipamentos de última geração.
A investigação teve início depois que um dos compradores prestou queixa na delegacia de Neves, em São Gonçalo. A Polícia Civil conseguiu quebra de sigilo bancário dos suspeitos na Justiça e constatou que as vítimas depositavam o dinheiro em contas bancárias de outros integrantes da quadrilha. Os quatro vão responder por estelionato e organização criminosa.