Continua após publicidade

Polícia Civil lança programa para incentivar parcerias com empresas

O intuito é viabilizar doações de bens e serviços pela iniciativa privada, devido à crise financeira que afeta o orçamento público do estado

Por Agência Brasil
Atualizado em 5 dez 2016, 10h57 - Publicado em 3 nov 2016, 13h08
policia-civil-rj
 (Reprodução/TV Globo/)
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio anunciou nesta quinta (3) que buscará apoio de empresários para conseguir bens e serviços para delegacias por meio do programa Juntos com a Polícia. O intuito é viabilizar doações de bens e serviços pela iniciativa privada, devido à crise financeira que afeta o orçamento público do estado.

+ Uma pessoa é morta a cada 90 minutos no estado do Rio

Segundo nota emitida pela Polícia Civil, o programa busca garantir a prestação de um serviço público essencial para a sociedade e com a qualidade que o cidadão merece. O órgão reforçou que a empresa doadora estará “ratificando o seu comprometimento social”.

O projeto foi elaborado pela assessoria jurídica da Polícia Civil e encaminhado à Procuradoria Geral do Estado para análise acerca da viabilidade de celebração dos ajustes, tendo recebido parecer favorável.

De acordo com a polícia, com o lançamento do programa, será mais fácil contribuir com a doação de suprimentos de escritório, informática, materiais de higiene e limpeza, itens que estão em falta em diversas delegacias do estado. Também será possível a prestação de serviços, como a realização de pequenos reparos nas instalações das delegacias, coleta de lixo comum ou especial, dentre outros.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.