Continua após publicidade

PM apreende 670 quilos de maconha no Jacarezinho, no Rio

Este é o segundo dia consecutivo de operações na favela, onde um policial militar foi baleado, no início da manhã desta segunda-feira (1)

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 jan 2018, 15h27

Policiais militares do Batalhão de Operação com Cães apreenderam 670 quilos de maconha em diferentes pontos na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro,  em operação nesta terça-feira (2). Este é o segundo dia consecutivo de operações na favela.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, os agentes descobriram, com a ajuda de cães, em uma localidade no Jacarezinho um pouco mais de 500 quilos (meia tonelada) de maconha e um fuzil M-16 (primeiro apreendido pela PM em 2018).

Em uma residência abandonada, foram encontrados cerca de 20 quilos de maconha. A droga estava escondida em um fundo falso da casa. Em outro ponto da comunidade, os policiais encontraram mais 20 quilos maconha.

Segundo a PM, em mais uma ação de vasculhamento, os militares apreenderam cerca 30 quilos de maconha em tabletes. Em continuidade à operação pela comunidade, mais de 100 quilos de maconha em tabletes também foram encontrados.

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, em outra localidade do Jacarezinho “uma carga considerável de crack e cocaína” que ainda será contabilizada foi achada. Segundo a polícia, a ocorrência ainda está em andamento.

Nesta segunda-feira (1°), um policial militar foi baleado, no início da manhã, na favela. O agente, que não foi identificado pela Polícia Militar, foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e passa bem.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.