Continua após publicidade

Pesquisa aponta os bairros do Rio onde ocorrem mais traições

De acordo com o levantamento do aplicativo de namoro Ashley Madison, Curicica e Vila Valqueire onde mais se "pula a cerca"

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 12 mar 2018, 18h25 - Publicado em 12 mar 2018, 18h15

O aplicativo de namoro Ashley Madison divulgou uma pesquisa que revelou os bairros do Rio onde mais se trai. Curicica e Vila Valqueire lideram o ranking. As mulheres cariocas “pulam a cerca” duas vezes mais do que os homens, de acordo com a plataforma. Contudo, é preciso ressaltar que existem sete perfis femininos a cada três masculinos. Marechal Hermes, na Zona Norte, é o local onde elas mais se encontram com os amantes, enquanto os homens se concentram em Curicica. O serviço possui 7,9 milhões de usuários no Brasil, dos quais 156, 5 mil vivem no Rio.

No ranking das regiões prediletas dos adultérios masculinos, Recreio dos Bandeirantes e três regiões da Barra da Tijuca seguem Curicica. Os bairros com maior número de inscrições femininas são Vila Valqueire, na dianteira, seguido de Brás de Pina, Méier, Tijuca e Santíssimo.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

A melhor notícia da Black Friday

Receba VEJA e VEJA RIO impressas pelo melhor preço do ano!

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te oferecer!

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site, edições e acervos digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 29,90/mês
(Melhor oferta do ano!)