Continua após publicidade

Papa Bento XVI confirma visita ao Rio

O Vaticano confirmou, nesta terça (13), a visita oficial do Papa Bento XVI ao Rio em 2013, quando a cidade será sede da Jornada Mundial da Juventude

Por Da Redação
Atualizado em 5 dez 2016, 15h51 - Publicado em 13 dez 2011, 19h08

O Vaticano confirmou, nesta terça (13), a visita do Papa Bento XVI ao Rio. O Pontifície ficará na cidade entre os dias 23 e 28 de julho, quando será realizado aqui a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). A decisão aconteceu durante o encontro do Pontifício Conselho para Leigos, responsável pela organização do evento, e o Comitê Organizador do Rio. Realizada a cada três anos, a jornada foi antecipada para não coincidir com a Copa do Mundo. Em breve, também será divulgado o logotipo do encontro 2013 e um concurso está em andamento para a escolha da letra do hino desta edição.

Conectada aos novos tempos, a Jornada lançou um aplicativo para acompanhar o percurso da Cruz dos Jovens e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos religiosos que vão percorrer todas as dioceses brasileiras e países vizinhos até o evento. Os fiéis podem acessar o programa através de tablets, Iphone e Android.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.